X-men – A New Beginning (Um Novo Começo) – Apresentação

God-Loves-Man-Kills

Este é um roteiro, sem a formatação de roteiro, que escrevi em 2007 numa comunidade do Orkut chamada X-men 4: Roteiros, onde os membros da comunidade escreviam suas versões para uma provável sequência de X-men 3.

Já adianto dizendo que há muitas cenas que hoje parecem clichês como destruição no centro de Nova York, robôs gigantes e frases batidas. Mas na época quando escrevi não tinha UCM e eu nem tinha visto Transformers além de ter apenas 13 anos. Foi uma ideia que surgiu do nada na minha cabeça no final de 2006 depois de lembrar a tragédia do 3º filme e quando entrei no Orkut fiquei bem contente quando descobri esta comunidade e pude dividir com todo mundo minha ideia. No começo eu só postava tópicos dizendo o que acontecia em cada cena, mas quando a galera começou a gostar resolvi por escrevê-lo em detalhes. Algumas situações irei alterar da versão original, pois estão sobrando ou não fazem sentido. A história é bem pipoca mas mesmo assim garanto que se fosse produzido seria melhor que ao menos uns 3 filmes dos mutantes. A trama tem muito das histórias de Chris Claremont, principalmente envolvendo a equipe principal. Pretendo postar um capítulo por semana numa seção a parte para ninguém sem perder, mas isso pode variar.
Há alguma inconsistências meio bobas, mas elas são necessárias pra dar uma melhor função a cena seguinte.
O Fera é um personagem bem desnecessário aqui, não por que eu não goste dele, muito pelo contrário, apenas não encontro espaço pra ele, mas a presença dele é importante pois caso eu continue a história ele terá grande importância na sequência.
O Homem de Gelo está um personagem arrogante apenas pra fazer sentido as reviravoltas que envolvem a Vampira, até porque aqui ela finalmente voa e tem super-força.
Segue as explicações gerais do filme:

__

Como aparece depois dos créditos de O Confronto Final, o Professor Xavier está vivo. Este filme começa com ele de volta ao grupo com uma equipe formada por: Wolverine, Tempestade, Colossus, Noturno e Lince Negra, junto com os demais alunos da escola. Magneto vive em um asilo, Mística é uma leres secretária e sofre assédio moral do seu patrão. Vampira e o Homem de Gelo se reconciliaram e moram juntos em um apartamento. Ciclope vive e mora numa vila do lago Alkali junto com Aleytys Forrester que lhe amparou quando Jean evitou que Fênix o matasse. Fera ainda é secretário dos assuntos mutantes em Washington e o Anjo volta a morar com seu pai que não tem mais inimizades com os mutantes, visitando a escola de vez em quando. E como aparece em X-men 3 os Sentinelas fazem parte da Sala de Perigo.

Sinopse: Cinco anos depois dos eventos de X-men: O Confronto Final o mundo está em paz. Mas o que os heróis menos esperavam acontece, os mutantes currados voltam a ativa ainda mais determinados, principalmente os inimigos dos X-men. Mística furiosa se recusa a se unir com Magneto e forma sua própria Irmandade de Mutantes, com antigos e novos membros. Ciclope vive e passa por reviravoltas em sua vida não sabendo se volta aos X-men ou continua morando com sua amiga Aleytys Forrester. Mas o pior é Magneto que se sentindo rejeitado rouba os robôs Sentinelas da sala do Perigo e os usa para o sua vingança contra o pai de Anjo e os humanos em geral.

Personagens que aparecerão:
Professor X / Magneto (protagonista)
Ciclope (protagonista) / Wolverine
Tempestade / Colossus
Lince Negra / Noturno
Vampira (protagonista) / Homem de Gelo
Gambit / Anjo
Fera / Mística
Sina / Pyro
Avalanche / Groxo
Blob / Aleytys Forrester
Novos Mutantes / Sentinelas.

CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5 

Anúncios

Um comentário sobre “X-men – A New Beginning (Um Novo Começo) – Apresentação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s