X-men 4: Capítulo 6 – A decisão de Scott

 Scott
Magneto!

Lee
É aquele mutante inimigo de vocês?

Scott
Ele mesmo. Sempre quis subjugar a raça humana, é provável que depois que inventaram essa tal de cura ele tenha começado a atacar todo mundo.

Lee
Mas por que só agora? Se a cura foi inventada fazem 5 anos.

Scott assustado vira seu rosto pra Lee. Ela demonstra entender sua indagação.

Lee
Pera aí Scott, você não está pensando em se encontrar com os seus amigos. Eles levarão um choque, olha o tempo que você está distante, se quer vieram te procurar.

Scott se senta com as mãos sobre a cabeça.

Scott
Caramba, tô a tanto tempo aqui que me esqueço o que perdi quando fiquei em coma.  Escuta Lee, você sabe o quão grato eu sou a você por ter me ajudado e eu sei que prometi ajudar vocês o tempo que fosse necessário, mas isso é diferente. Tenho certeza que será uma surpresa até pra mim voltar pra escola mas eu preciso.

Ele se levanta, ela que estava sentada em frente dele também se levanta e pega em sua mão.

Lee
Por favor. Por mim, fica.

Scott com o rosto virado e em voz baixa diz:

Scott
Jean.

CORTA PARA…

Na mansão o grupo reunido espiculava o que deveriam fazer.

Kitty
E então professor? O que acha que devemos fazer?

Xavier
Nada, não faremos nada por enquanto.

Logan
Qualé Charles? Se Magneto voltou com certeza a Mística e outros mutantes perigosos iram voltar e você diz pra gente ficar parado só esperando? Cara eu ainda não te entendo.

Xavier
Eu sei Logan. Acredite a sua preocupação é a mesma que a minha, mas de certa ele ainda não fez nada que necessitasse da nossa intervenção. Nunca confiei nesta cura e com a destruição dela seremos diferenciados novamente. O que é o correto.

Ororo
Você tem noção que as responsabilidades dos ataques dele caíram sobre nós?

Xavier
É um risco Tempestade. Tenho certeza que ele virá até nós antes de irmos atrás dele. Por isso esperamos.

Logan
Tem outra coisa que me preocupa.

Tempestade
O que?

Logan
Vampira.

CORTA PARA…

Deixe um comentário

